Oi gente, tudo bom com vocês? Ô comida gostosa é a tal da japonesa, né? Desde que eu experimentei há anos atrás, virei fã de carteirinha e assim aconteceu com a maioria das pessoas que eu conheço.

E como eu gosto demais, sempre recebo perguntas de qual restaurante de comida japonesa eu indico aqui na cidade. Temos muitos bons por aqui, mas o Japa Temaki ganhou meu coração por vários motivos, e esse post é pra falar sobre eles.

1. A localização: só aqui em Juiz de Fora, temos no Alameda, Independência Shopping, Shopping Jardim Norte e Spazio Design. E não para por aí! Existem franquias em várias cidades, como: Ubá, Belo Horizonte, Muriaé, Varginha, Cabo Frio, Petrópolis, Três Rios, Niterói… Já fui em algumas delas e é maravilhoso ir pra um lugar que você sabe que a qualidade vai ser ótima como sempre.

2. O cardápio: desde as entradinhas até as sobremesas, o Japa Temaki é imbatível quando o assunto é variedade. São MUITAS opções de peças, e eles estão sempre mudando e variando o cardápio. Seja no rodízio ou nos combinados, é certeza que você vai ficar satisfeito. Um coração bem grande para o shitake que sempre está maravilhoso, bem como os sashimis mais fresquinhos que vocês vão encontrar.

3. O delivery: gente, que delivery RÁPIDO. Todas as vezes que pedimos veio super rápido (numa delas colocamos o seriado pra começar e chegou antes de o episódio acabar). Presente em vários apps de delivery, vocês podem pedir por eles ou direto no site de entregas do Japa.

4. O sabor: é até injusto eu tentar descrever por aqui, o Japa Temaki está completando 10 anos de existência e tanto sucesso já fala por si só. É bom de verdade!

5. As promoções: sabe aquele restaurante que se preocupa com o cliente? Assim são eles: a cada data comemorativa, a cada acontecimento importante, o Japa Temaki faz sorteios, descontos, e muitas opções legais para os amantes do Japa.

É por essas e outras que o Japa Temaki é meu japa do coração.

Acompanhem todas as novidades pelo Instagram (clique aqui). ou Facebook (clique aqui).

E vocês, curtem Japa? Conhecem o Japa Temaki? Qual a peça favorita de vocês?

Beijos!